Pearl Abyss anunciou hoje que o seu Battle Royale de acção, Shadow Arena, vai receber um novo herói. Após a manutenção habitual desta semana, a temível e mortal Igrid entrará no campo de batalha. A Pearl Abyss vai comemorar a sua chegada com uma trial de duas semanas que desbloqueia todos os heróis por um tempo limitado.

Igrid é a 13º heroína a entrar em Shadow Arena que está de momento em Early Access no Steam. Ela é uma guerreira especializada em combate de curta distância, empunhando um machado e um escudo gigantesco. Como se pode imaginar, golpes bem-sucedidos com o seu machado são muito poderosos e podem anular instantaneamente a postura defensiva de um inimigo. O seu escudo é usado para deflexão, mas também pode ser usado para empurrar os inimigos para trás.

Embora Igrid tenha uma grande presença física e esteja equipada com armadura e armamento pesado, ela também pode ser bastante ágil. O seu ataque de salto pode destruir formações inimigas instantaneamente, mas a maioria dos seus ataques, embora poderosos, deixam-na aberta a contra-ataques. Jogadores habilidosos sentirão uma satisfação imensa ao combinarem os seus combos mortais de forma eficaz.

Para comemorar a chegada de Igrid, a Pearl Abyss decidiu criar o “All Hero Free Event“, que decorre de 12 a 26 de Agosto. Este evento desbloqueia temporariamente todos os heróis e permitirá que os jogadores de Shadow Arena testem os movimentos de combate e o conjunto de habilidades de cada herói.

Por último, mas não menos importante, o modo de espectador de Shadow Arena foi melhorado. Agora, os jogadores podem pesquisar os jogadores que desejam ver e a câmara troca de heróis automaticamente quando alguém morre.