A ExoGenesis Studios, criadora do próximo jogo de estilo Metroidvania INAYAH – Life After Gods, anunciaram uma parceria com a editora de videojogos Headup. Esta colaboração segue-se a uma bem-sucedida campanha de crowdfunding no Kickstarter para o jogo e trará o INAYAH para PC e consolas em todo o mundo em 2025, marcando um passo significativo para o estúdio. A Headup, aproveitando a sua experiência em publicação e distribuição multiplataforma, colaborará de perto com a ExoGenesis Studios para levar o jogo aos jogadores em todo o mundo. Esta parceria inclui a distribuição do INAYAH e o apoio ao seu lançamento em várias consolas.

Juntamente com o anúncio de publicação, a ExoGenesis Studios introduziu um Desafio de Speedrun para o jogo. São convidados a gravar-se a correr através da demo atual e a enviar os seus melhores tempos para terem a oportunidade de ganhar prémios! Todas as regras e requisitos podem ser encontrados aqui.

“Estamos satisfeitos por nos associarmos à Headup para o lançamento do INAYAH – Life After Gods, disse Konstantin Okorochkov, CEO da ExoGenesis Studios. A compreensão deles do género principal do jogo e a sua extensa experiência em publicação de consolas tornam-nos um excelente parceiro para ajudar a levar a nossa visão aos jogadores de todo o mundo.”

“Estamos entusiasmados por apoiar a ExoGenesis Studios na disponibilização do INAYAH para jogadores em todo o lado, disse Dieter Schoeller, CEO da Headup. A equipa da ExoGenesis criou uma narrativa forte e uma experiência de jogo, e estamos orgulhosos por fazer parte da sua jornada para alcançar um público global.”

INAYAH — Life After Gods está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2025 para PC e chegará mais tarde em 2025 para Nintendo Switch, PlayStation e Xbox.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSWORN chega a 6 de fevereiro em early access
Próximo artigoOs últimos jogos de Janeiro a chegar ao Xbox Game Pass
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.