A New World Interactive anunciou hoje que as versões para a PlayStation 4 e Xbox One do Insurgency: Sandstorm, vão ter de esperar mais um bocado. Previsto ser lançado nas consolas no dia 25 de agosto, sofreu novo adiamento, sendo que agora não existe uma data precisa de quando estará pronto. Está disponível para o PC desde 2018, no entanto, a sua expansão para as consolas tem sido mais complicada, já que este não é o primeiro, nem o segundo adiamento.

É um FPS tático e a sequela do jogo indie Insurgency, e além da jogabilidade clássica de um shooter na primeira pessoa, há ainda vários tipos de veículos disponíveis que serão essenciais para sobrevivermos a um médio oriente futurista e completamente devastado.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOceanhorn 2 chega à Switch no outono
Próximo artigoOddworld: Abe’s Oddysee – New ‘n’ Tasty anunciado para a Switch
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.