Com a infecção a espalhar-se e os sobreviventes a tornarem-se cada vez mais desesperados, Into the Dead: Our Darkest Days revela agora a origem do surto na sua sétima atualização de Acesso Antecipado e complementar – Heart of Darkness, que já está disponível no PC (via Steam).

Nesta nova aventura, os jogadores serão desafiados a guiar os seus sobreviventes até ao Pickett Stadium, o epicentro da infecção na cidade de Walton. Antigo local de festa para os fãs, o estádio transformou-se numa ruína distorcida, povoada por mortos-vivos com temática de futebol, aqui escombros e recordações de um passado que se recusa a ficar enterrado.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A atualização traz consigo novos personagens, como o Sgt. Bowman e o Dr. Stanfield, que introduzem novas reviravoltas narrativas e escolhas morais. Além disso, os jogadores poderão explorar o recém-criado Researcher Camp no telhado, ao mesmo tempo que revisitamos áreas já conhecidas de formas surpreendentes e táticas.

Com finais ramificados, decisões emocionalmente mais complexas e uma tensão de furtividade elevada, Heart of Darkness aprofunda ainda mais o compromisso de Into the Dead: Our Darkest Days com uma narrativa orientada pelo jogador e um mundo ricamente construído. Esta atualização gratuita é mais um passo nas melhorias que a PikPok tem feito desde que o jogo entrou em Acesso Antecipado em abril de 2025.

Atualmente, o jogo já conta com mais de 2.000 avaliações na Steam e mantém-se como um dos títulos de survival horror narrativo mais distintos em desenvolvimento.

Into the Dead: Our Darkest Days já está disponível assim como a sua ultima actualização Heart of Darkness para PC (via Steam).

Artigo anteriorNovo conteúdo DAIMA chega a DRAGON BALL Z: KAKAROT
Próximo artigoNovo trailer de gameplay de Docked
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.