A Pearl Abyss anunciou hoje que os jogadores de Black Desert Online podem contar com Sage. Para comemorar a sua chegada, os jogadores podem agora usar esta classe e participarem numa série de eventos comemorativos.

Sage é uma classe do tipo caster e mestre do espaço e do tempo. Sage comanda ambos para libertar um surpreendente poder destrutivo. Empunhando Kyve, em forma de cubo, como a sua arma principal, ele abre fendas no espaço e invoca não só a Ator’s Energy mas também uma série de poderosas magias ofensivas com 100% de dano crítico para esmagar os seus inimigos.

A sua habilidade Spatial Collapse concede-lhe a capacidade de reduzir o cooldown de habilidades específicas e com sua habilidade Rift Chain ele pode movimentar-se por curtas distâncias, independentemente dos obstáculos no seu caminho. As suas habilidades permitirão que os aventureiros façam todo o tipo de combinações e encontrem maneiras únicas de obter vantagem em diferentes situações de combate, mas característica específica desta classe é conceder-lhe acesso às antigas Hystria Ruins e Aakman Temple sem os itens de entrada necessários.

Se os jogadores conseguirem fazer Sage chegar até ao nível 62, as recompensas aumentam, incluindo Laila’s Petal, um pergaminho de 300% de aumento de EXP em combate e habilidade, baú de acessórios avançados, Advice of Valks, Cron Stones e Gold bars.

Para quem jogar com Sage, pode esperar outras grandes recompensas, como Blessing of Kamasylve, Artisan’s memory, Ellion tears, Advice of Immortality e Advice of Safety.

Artigo anteriorSistemas táticos do eFootball PES 2021 Season Update: o Benfica de Jorge Jesus
Próximo artigoEA Play junta-se ao Xbox Game Pass no PC
Nascido no coração de Lisboa, este rapaz, nunca foi o mesmo a partir do momento em que o pai lhe ofereceu o primeiro Gran Turismo.Apaixonado por jogos de corridas, mas principalmente do Gran Turismo, comprou todos os jogos da saga até hoje. Dezanove anos depois, tem um novo amor, Forza Horizon...mas não esqueceu Gran Turismo.