Na próxima semana, a 17 de maio, o terceiro mapa da expansão gratuita Caporetto chegará a Isonzo no PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O FPS da Primeira Guerra Mundial levará os soldados ao Monte Grappa, bem conhecido e muito pedido, onde os italianos devem manter a sua posição contra os alemães que tentam conquistar a montanha. Além disso, o Pack de Unidades de Expedição pago estará disponível e trará novas opções de personalização visual para as tropas alemãs em Isonzo.

Nesta atualização, as montanhas e vales do Massiccio del Grappa irão definir o cenário para esta Ofensiva. Os jogadores começarão nas florestas, onde os alemães devem lutar para subir o Monte Tomba, Castel Cesil e Monte Palon. O empurrão final será alcançar o pico branco da Cima Della Mandria. Enquanto isso, os italianos devem defender o seu território e segurar a linha.

Durante a Primeira Guerra Mundial, o Monte Grappa e a região circundante eram tudo o que separava as tropas alemãs da sua vitória sobre a Itália, e assim eles deram o seu melhor para tentar conquistar a região. Historicamente falando, essas tentativas foram mal sucedidas, e agora cabe aos jogadores em Isonzo ver se eles podem ter sucesso onde aqueles do passado falharam.

Claro que os jogadores não irão para a batalha sem novas armas, sendo que cada exército terá acesso a uma arma de fogo adicional. Os italianos receberão o Revólver Orbea Hermanos – Tettoni 1916, enquanto os soldados austro-húngaros poderão usar o Gasser M1870. Enquanto isso, os alemães poderão usar o Dreyse M1908. Estas novas armas estarão disponíveis com a atualização de Grappa.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAsus ROG Ally a 13 de Junho
Próximo artigoThe Sims 4 The Daring Lifestyle Bundle gratuito na Epic Games Store
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.