A Square Enix anunciou que Dragon Quest Treasures está disponível para pré-venda na sua versão física para Nintendo Switch a partir de hoje. O título mostra as aventuras de infância dos irmãos Erik e Mia de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, se erá lançado a 9 de dezembro para o Nintendo Switch.

Os jogadores que encomendarem receberão os seguintes itens no jogo:

  • Chimaera Wing (x5) – Devolve os jogadores à base imediatamente sem perder nenhum tesouro;
  • Better Buddy Bullet (x15) – Aumenta a probabilidade de um monstro querer juntar-se à grupo do jogador;
  • Fullheal Pellet (x5) – Restaura totalmente o HP de um aliado.

Dragon Quest Treasures segue Erik e sua irmã Mia que vivem num navio viking, sonhando um dia explorar o mundo em busca de grandes tesouros. Uma noite eles encontram duas criaturas de outro mundo, Porcus e Purrsula, e são levados a uma misteriosa ruína, onde encontram duas Dragon Daggers. Ao obter as adagas mágicas, a dupla é levada para o continente flutuante de Draconia. Esta terra lendária é o lar de monstros e inúmeras peças preciosas, incluindo as sete Pedras do Dragão lendárias que são muito procuradas entre os caçadores de tesouros.

À medida que os jogadores iniciam sua jornada como Erik e Mia, eles aprenderão a lutar ao lado de uma equipa de monstros amigáveis e utilizar as suas habilidades para encontrar tesouros escondidos e alcançar áreas inacessíveis. Os dois também precisarão proteger o seu tesouro de monstros e grupos rivais até que possam levá-lo de volta à base para serem avaliados. Apanhar tesouros aumentará o valor do cofre do jogador, permitindo que eles expandam a base e aumentem o número de monstros amigáveis.

Dragon Quest Treasures estará disponível para Nintendo Switch a 9 de dezembro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorFinal Fantasy XIV Online apresenta a Starter Guides Series
Próximo artigoPromoção “Competir em companhia” já começou na Nintendo eShop!
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.