Já são conhecidos os jogos para a PlayStation 4 do mês de Janeiro no PlayStation PlusUncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator. Os títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 07 de Janeiro, data a partir da qual os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Submersed, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Com Uncharted: The Nathan Drake Collection, os jogadores têm a oportunidade de jogar uma das séries de jogos mais respeitadas de sempre, e seguir Nathan Drake numa perigosa viagem através do globo, desde as suas origens modestas até às suas descobertas extraordinárias. Para além disto, têm ainda a oportunidade de conhecer um elenco de personagens inesquecíveis, à medida que Drake arrisca a vida e a amizade numa corrida contra inimigos implacáveis para descobrir tesouros inimagináveis.

Já em Goat Simulator, outro dos jogos do mês de janeiro no PlayStation Plus, os jogadores já não terão de fantasiar em ser uma cabra, já que os seus sonhos tornaram-se, finalmente, realidade e, aqui, o objectivo dos jogadores é provocarem o máximo de destruição possível na pele de uma cabra.

Em Submersed serás o paramédico de resgate, Jack Ballard, que voltou recentemente ao trabalho depois da morte da sua esposa, responde a uma chamada de emergência numa estrutura em alto mar. Parece não haver ninguém aí. Então, quem enviou essa mensagem? Os jogadores terão de ajudar Jack Ballard a descobrir a verdade explorando os locais mais obscuros, zonas inundadas cheias de predadores perigosos, resolvendo enigmas e quebra-cabeças enquanto tentam sobreviver.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorYooka-Laylee and the Impossible Lair gratuito na Epic Store
Próximo artigoEpic Store com três jogos gratuitos
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.