Sony anunciou que Need for Speed Payback e Vampyr são os jogos para a PlayStation 4 do mês de Outubro no PlayStation Plus. Os dois jogos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 6 de Outubro, data a partir da qual os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Massira, um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Em Need for Speed  Payback, os jogadores e a sua equipa veem-se divididos pela traição e reunidos pela sede de vingança contra The House, um cartel nefasto que domina os casinos, os criminosos e os polícias da cidade. Neste corrupto paraíso do jogo, a parada é alta e The House vence sempre. Os jogadores terão de jogar num mundo repleto de eventos variados e desafiantes com Tyler, o piloto; Mac, o exibicionista; e Jess, a condutora de fugas. Cada um deles terá de participar em corridas, missões e desafios para conquistar o respeito do submundo do Valley e competir na derradeira corrida para derrubar The House. Neste blockbuster de corridas e acção, o carro dos jogadores está no centro de tudo o que fazem, e estes terão a oportunidade de criar bólides únicos com a personalização mecânica e visual mais profunda de sempre. Para além disto, e entre outras coisas, os jogadores terão ainda a oportunidade de enfrentar outros pilotos na estrada ou em todo-o-terreno e através de desfiladeiros, desertos, montanhas e a cidade.

Podem ler aqui a nossa análise do Need for Speed Payback.

Já em Vampyr, a cidade de Londres em 1918 está repleta de doença, violência e medo devido à letal gripe espanhola. Nesta cidade desorganizada e fantasmagórica, os insensatos, desesperados ou infelizes que ousam passear pelas ruas são presa fácil para os predadores mais misteriosos da Grã-Bretanha: os vampiros. Aqui, os jogadores serão o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-criado que, como médico terá de achar uma cura para salvar a cidade dos infectados pela gripe e, como vampiro, está amaldiçoado a alimentar-se daqueles que jurou tratar.

Podem ler aqui a nossa análise do Vampyr.

Massira é uma aventura de exploração, quebra-cabeças e plataformas 3D com um estilo artístico ‘low poly’, onde os jogadores viverão a história de Numi e Yara, dois refugiados sírios que viajam para a Europa. O jogo foi inspirado por factos e experiências reais.

Deixa um comentário