Sony anunciou a chegada de Red Dead Redemption 2, Nioh 2 e Judgment ao catálogo de jogos do PlayStation Now.

Estes títulos estarão disponíveis a partir desta terça-feira, dia 6 de julho e juntam-se, assim, ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation e podem ser jogados, quer na PlayStation 5, como na PlayStation 4 ou ainda num PC com Windows tal como os restantes 700 títulos já disponíveis da PS4PS3 ou PS2, entre os quais estão incluídos exclusivos PlayStation, aventuras para toda a família e jogos independentes. O custo do PS Now é de 9,99 € por mês; 24,99 por trimestre ou 59,99€ por ano.

Este mês, Red Dead Redemption 2 chega ao PlayStation Now. Isto significa que, a partir de amanhã, e até ao próximo dia 1 de novembro, os jogadores terão a oportunidade de explorar um mundo vasto e atmosférico na mais recente aventura da Rockstar Games. Aqui, após um assalto com um desfecho trágico na cidade ocidental de Blackwater, Arthur Morgan e a quadrilha Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação a persegui-los, os membros da quadrilha terão de atravessar o coração da América enquanto roubam e lutam para sobreviver.

Já em Nioh 2, que também estará disponível no catálogo de jogos do PlayStation Now a partir de amanhã, os jogadores terão a oportunidade de dominar as artes marciais do samurai na pele de um misterioso guerreiro meio humano, meio yokai sobrenatural, e de explorar o violento Japão da era Sengoku e o mortífero Reino das Trevas, ambos infestados com demónios grotescos e implacáveis.

As novidades não ficam por aqui e, em julho, chega ainda ao catálogo do PS Now o título Judgment, da equipa que trouxe a aclamada série Yakuza. Aqui, assombrado pelo passado, o advogado caído em desgraça Takayuki Yagami aceita ser detetive particular, movendo-se no submundo criminal de Kamurocho para investigar uma série de assassinatos aterradores. Neste thriller psicológico, há ainda um equilíbrio precário entre justiça e misericórdia. Título estará disponível no catálogo do PlayStation Now até ao próximo dia 4 de outubro.

A partir de amanhã, dia 6 de julho, outros títulos passam a integrar o catálogo de jogos do PlayStation Now: o aclamado God of WarMoving OutNascar Heat 5 e Olympic Games Tokyo 2020.