Preparem-se para entrar num mundo de negócios dos anos 80 com o lançamento de Rise of Industry 2 para Xbox Series X|S e PlayStation 5. Este inovador sucessor do popular jogo independente de estratégia empresarial transporta os jogadores para os Estados Unidos da década de 1980, um período de inovação, globalização e lucros sem precedentes. Aqui, terão a oportunidade de construir impérios corporativos desde o início, enfrentando desafios e tomando decisões que moldarão o futuro dos vossos negócios.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Rise of Industry 2 apresenta um modo de campanha completamente novo, onde os jogadores podem conquistar 15 cenários únicos e empolgantes, ascendendo nas fileiras corporativas. Além disso, o modo Sandbox expandido oferece liberdade total para construir o império industrial dos vossos sonhos, sem restrições. O jogo também destaca a importância das conexões sociais dinâmicas, permitindo que os jogadores interajam com CEOs, troquem materiais e obtenham apresentações a líderes poderosos da indústria.

Com uma direção artística estilizada dos anos 80, Rise of Industry 2 captura o espírito da década, proporcionando uma experiência visual vibrante e reimaginada. Este novo capítulo traz consigo mecânicas de jogo expandidas e emocionantes funcionalidades, destinadas tanto a fãs casuais de estratégia empresarial como a CEOs veteranos em busca de novos desafios.

A grande novidade é a possibilidade de os jogadores construírem os seus impérios tanto em PC como nas  consolas, numa estreia para a franquia. Esta versatilidade oferece aos empreendedores digitais a oportunidade de expandirem os seus negócios em múltiplas plataformas, elevando a experiência a um novo patamar de acessibilidade e diversão.

Rise of Industry 2 já está disponível para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Artigo anteriorAnálise: Borderlands 4
Próximo artigoSegundo playtest de Exoborne já disponível no Steam
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.