É uma decisão inesperada por parte do responsável de desenvolvimento de XCOM: Enemy Unknown e Marvel’s Midnight Suns.

Após 20 anos na companhia a 2K fez hoje o anúncio onde acrescentou ainda que Steve Martin, chefe da Firaxis, também foi retirado do cargo e substituído por Heather Hazen.

Em um comunicado, Solomon afirmou que vai “embarcar num novo capítulo” e que será sempre grato pelas oportunidades que teve na Firaxis. “Sou grato a todos que aproveitaram XCOM e Marvel’s Midnight Suns, e aos meus parceiros de desenvolvimento e publicação que ajudaram a dar vida a esses jogos”.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorHorizon Call of the Mountain já tem trailer de lançamento
Próximo artigoSherlock Holmes: The Awakened é adiado
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.