Depois da notícia da compra da ZeniMax Media, companhia parente da Bethesda Softworks, por parte da Xbox, era uma questão de tempo até os títulos do estúdio serem incluídos no Xbox Game Pass.

A espera foi curta, uma vez que a partir desta sexta-feira, 12 de março de 2021, os subscritores do serviço podem ter acesso a 20 jogos que marcaram a história da Bethesda.

Podem adicionar à vossa lista de jogos Dishonored Definitive Edition, Dishonored 2, DOOM (1993) , DOOM II, DOOM 3, DOOM 64, DOOM Eternal, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, The Evil Within, Fallout 4, Fallout 76, Prey, RAGE 2, Wolfenstein: The New Order, Wolfenstein: The Old Blood e Wolfenstein: Youngblood, todos eles disponíveis na consola, PC e via Cloud.

Sem a Cloud, mas no PC e Consolas Xbox podem jogar The Elder Scrolls III: Morrowind e The Elder Scrolls IV: Oblivion. Na consola e na Cloud, mas não no PC, os jogadores podem testar The Elder Scrolls Online e Fallout: New Vegas apenas está disponível nas consolas.

Artigo anteriorPrimeiras Impressões: Monster Hunter Rise Demo 2
Próximo artigoSilver Rain Games assina acordo com a Electronic Arts
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.