JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, o jogo de luta baseado no anime estilístico com uma enorme e memorável lista de personagens, já tem data de lançamento para o início de setembro de 2022.

No dia 1 vai chegar ao PC e no dia 2 chega à PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch. Há um novo trailer onde o jogo apresenta quatro novas personagens da franquia JoJo’s Bizarre Adventure. São eles: Robert E. O. Speedwagon, Mariah, Pet Shop e Diego Brando.

As pré-reservas para o jogo já estão abertas para todas as plataformas, com exceção da Nintendo Switch. Os detalhes sobre as reservas digitais para a Nintendo Switch serão anunciados mais tarde. Todas as reservas receberão um bónus green dolphin street state prison jacket para Jolyne Cujoh. As edições de pré-reserva incluem, além da Edição Standard do jogo:

  • Digital Deluxe Edition: inclui Jojo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, um Evento Especial de Animação Colour set para as seguintes personagens, Jonathan Joestar, Joseph Joestar, Jotaro Kujo, Josuke Higashikata, Giorno Giovanna, e o Season Pass. O Season Pass concede quatro novas personagens jogáveis, duas fantasias exclusivas para O Pai de Rohan Kishibe & Mohammed Avdol , bem como dois dias de acesso antecipado a todos os personagens do Season Pass.
  • Collector’s Edition: inclui Jojo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, bem como todos os conteúdos da Digital Deluxe Edition, uma série exclusiva da Grandista Jolyne Cujoh – Special Colour Ver.  statue, bem como uma reprodução da placa de prisão de Jolyne.

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R também receberá um “Early Access Demo” que está para breve na PlayStation 4 e PlayStation 5. A demo dá tempo prático aos jogadores com dois modos com PvP online e modo de treino.