A Frontier Developments revelou hoje Jurassic World Evolution 2, a tão esperada sequela de Jurassic World Evolution.

Baseado na franquia de filmes de grande sucesso da Universal Pictures e criado em colaboração com a Universal Games e Digital Platforms, Jurassic World Evolution 2 baseia-se na simulação e gestão do parque de dinossauros de 2018, oferecendo aos jogadores a possibilidade de comandar o seu próprio parque Jurassic World.

Com uma nova e envolvente campanha narrativa com a voz dos membros do elenco de toda a franquia de filmes Jurassic World, novos recursos empolgantes, quatro modos de jogo e uma lista aprimorada e expandida de dinossauros, Jurassic World Evolution 2 oferece aos fãs tudo o que precisam para criar experiências autênticas e atraentes do Jurassic World.

Em Jurassic World Evolution 2, pela primeira vez, os jogadores irão construir os seus parques além dos confins do Arquipélago dos Muertes. Cada local traz novos terrenos e novos desafios para os jogadores enfrentarem usando ferramentas de gerenciamento detalhadas e opções criativas. Em toda essa gama de novos biomas, incluindo florestas densas e desertos devastados, os jogadores vão ter de conter, conservar e cuidar mais de 75 espécies pré-históricas, incluindo répteis voadores e marinhos e alguns dos dinossauros favoritos da comunidade. Essas criaturas pré-históricas majestosas parecem mais vivas do que nunca, exibindo novos comportamentos conforme interagem entre si, lutam pelo domínio e reagem de forma inteligente ao mundo ao seu redor.

Com quatro modos de jogo, a narrativa desenvolve-se após os eventos devastadores de Jurassic World: Fallen Kingdom. O modo de campanhar permite que os jogadores mergulhem numa história original do Jurassic World enquanto lideram esforços para controlar, conservar e conter dinossauros ao lado de um elenco icónico das personagens dos filmes, incluindo o Dr Ian Malcolm (dobrado por Jeff Goldblum) e Claire Dearing (dobrado por Bryce Dallas Howard).

Para aqueles que procuram libertar a sua criatividade, o modo Sandbox oferece tudo que os jogadores precisam para criar seu parque perfeito, enquanto o modo Chaos Theory oferece uma visão reinventada de momentos cruciais da franquia dos filmes Jurassic World, enquanto os jogadores se esforçam para deixar sua própria marca e mudar o curso de eventos. Finalmente, para aqueles que desejam testar seu domínio do jogo, existe o modo Desafio.

Jurassic World Evolution 2 será lançado no final de 2021 no PC, PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e Xbox One.

Artigo anteriorPlanet of Lana: An Off Earth Odyssey previsto para 2022
Próximo artigoOpen Country já está disponível
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Deixa um comentário