Kao the Kangaroo já está disponível na PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Mais de 20 anos depois da sua estreia nas consolas, o jogo chega pela mão da Tate Multimedia.

Os jogadores que jogarem Kao (ficam a saber que se pronuncia K-O) vão embarcar numa odisseia que será a sua maior aventura até agora, com o canguru carismático que parte para encontrar a sua irmã desaparecida e resolver o mistério do que aconteceu com o seu pai há muito perdido.

Com as suas famosas luvas de boxe mágicas, Kao vaiviajar pelo mundo enquanto enfrenta famosos mestres de luta que estão sob a influência de um poder perturbador e sombrio. Os mapas são coloridos e repletos de atividade. O jogo de plataformas lembra jogos como  por exemplo Crash Bandicoot.

Recorde-se que a série original Kao the Kangaroo vendeu coletivamente mais de 700 mil unidades em todo o mundo, com quatro jogos lançados no PC, PlayStation 2, PSP, Nintendo Game Cube, Xbox, Game Boy Advance e SEGA Dreamcast.