A Bandai Namco Entertainment Europe anunciou hoje a remasterização do aclamado jogo de ação roll-em-up, Katamari Damacy REROLL para PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento previsto para 20 de Novembro de 2020.

O título clássico originalmente lançado em 2004 para a PlayStation 2, em 2018 para Nintendo Switch e com uma versão digital para PC. O Katamari é uma bola que fica cada vez maior cada vez que passa em algum objeto, desde clipes, doces, edifícios, animais e muito mais.

Em Katamari Damacy REROLL, o Rei de Todo o Cosmos destruiu acidentalmente as estrelas do céu. O nosso papel é controlar um pequeno príncipe fofo e rodar o Katamari para trazer de volta as luzes noturnas.

A banda sonora é emocionante e composta por artistas japoneses de renome de diversos géneros musicais, desde jazz ao rap e ao funky rock, sempre com um toque maluco que o jogo original nos habituou.

Na PlayStation 4 e Xbox One, Katamari Damacy REROLL vai ter gráficos melhores, controlos responsivos e uma dificuldade ajustada, levando a aventura a um nível totalmente novo de diversão.

Katamari Damacy REROLL fará sua estreia na PlayStation 4 e na Xbox One no dia 20 de novembro de 2020.