A Square Enix anunciou a chegada de Kate Bishop a Marvel’s Avengers no próximo dia 8 de dezembro. Depois de alguma estagnação depois do lançamento do jogo, chega agora um novo herói, uma nova história e um novo vilão.

Este primeiro DLC é gratuito para todos os jogadores que já tenham o jogo em qualquer plataforma. Na nova campanha Operation, Taking A.I.M, Kate vai procurar Hawkeye, o seu antigo mentor, mas ao longo da jornada descobre uma conspiração que envolve Nick Fury e um novo inimigo.

Kate Bishop mostra-se em ação com o seu arco e os seus poderes especiais, como por exemplo a capacidade para abrir portais temporais para os seus companheiros de equipa poderem passar por lá, o que vai ajudar alguns Avengers mais limitados.

Marvel’s Avengers está disponível na Xbox One, PlayStation 4 e PC e já teve direito à nossa análise que podem ler aqui e chega em 2021 à PlayStation 5 e Xbox Series X e S.

Artigo anteriorEstúdio de Hitman lança teaser sobre o seu próximo Project 007
Próximo artigoDescontos Black Friday chegam à PlayStation Store
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.