A SNK surpreendeu os fãs de jogos de luta com a revelação de Ken Masters de Street Fighter e Cristiano Ronaldo como novos conteúdos em FATAL FURY: City of the Wolves. Esta colaboração traz uma lufada de ar fresco ao jogo, prometendo momentos épicos de combate e emoção.

Ken Masters, o icónico lutador de Street Fighter, junta-se ao elenco de FATAL FURY como parte do Season Pass 1, previsto para estrear ainda este ano. Além disso, a lendária Chun-Li está programada para chegar no verão de 2025. Esta sinergia entre as franquias de luta traz também Terry Bogard e Mai Shiranui para o elenco de Street Fighter 6, num crossover que promete agitar o mundo dos videojogos.

No jogo, os jogadores poderão desfrutar do encontro entre Ken e Terry no Modo Arcade, antecipando as batalhas que se avizinham. Já no modo Episódios de South Town, Ken embarcará numa jornada para desvendar mistérios sombrios que assolam a cidade, numa narrativa envolvente e repleta de desafios.

Além disso, os fãs poderão personalizar a experiência de jogo ao vestir Ken com a sua icónica roupa vermelha, uma homenagem ao seu visual clássico em Street Fighter. Esta atenção aos detalhes e nostalgia prometem cativar os jogadores e fãs das séries envolvidas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A atualização que chega a 15 de julho trará ainda mais emoção aos jogadores, com a inclusão de Cristiano Ronaldo nos modos Arcade e Episódios de South Town. Os fãs poderão acompanhar CR7 numa jornada de superação e inspiração, enquanto desfrutam da nova música tema “Fury (Siuuu)”, produzida pelo talentoso DJ e produtor musical brasileiro ALOK.

FATAL FURY: City of the Wolves foi lançado a 24 de abril de 2025 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games Store).

Artigo anteriorWarhammer 40,000: Dawn of War – Definitive Edition chega a 14 de agosto
Próximo artigoStarRupture anuncia primeiro Playtest publico
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.