Kentum, o próximo jogo de aventura de sobrevivência da Tlön Industries e V Publishing, está prestes a ser lançado no Steam, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 6 de novembro de 2025! Para os ansiosos por mergulhar nesta aventura distópica futurista, uma nova demo está disponível agora.

Recheada de novidades, incluindo diálogos totalmente dobrados, novas opções de personalização e um encontro com um novo boss de proporções épicas. Começa a construir a tua base e a cumprir as tuas responsabilidades como o último humano empregado na Terra hoje mesmo, e se não conseguires, um dos teus clones certamente o fará!

 

 

A nova demo de Kentum oferece aos jogadores uma visão panorâmica de tudo o que o jogo tem para oferecer. Depois de acordar de uma soneca invulgarmente longa, Kent descobre que é o último humano vivo no ano 10,000. Com nada além de um pau, uma língua sarcástica e um companheiro robótico excêntrico, é dever de Kent reconstruir a humanidade a partir do zero. No entanto, enquanto a civilização floresce, o perigo ainda espreita.

A nova demo de Kentum inclui diálogos falados tanto para Kent como para o seu companheiro robótico, ORB, pela primeira vez, juntamente com novas formas de personalizar a aparência de Kent — mesmo sendo o último homem na Terra, ainda tens que te vestir para impressionar. Explora toda a flora e fauna circundante para desbloquear novas receitas de fabrico e testa as tuas habilidades de sobrevivência em combate enquanto enfrentas criaturas desconhecidas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Kentum será lançado oficialmente no Steam, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 6 de novembro de 2025. Mal podes esperar para ser o último humano vivo? Não precisas, pois os fãs de construção de bases podem mergulhar na nova demo hoje!

Artigo anteriorCaptain Wayne – Vacation Desperation chega em Novembro
Próximo artigoROG Xbox Ally e ROG Xbox Ally X já em pré-venda em Portugal
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.