A Digital Matters Publishing e o estúdio desenvolvedor Redcatpig anunciaram que o seu próximo jogo multijogador de combate de veículos em equipa online, KEO, será lançado na Steam em Early Access a 23 de setembro por 19.99€, após uma série de open beta tests no início deste verão.

KEO é um jogo de combate e ação explosiva de veículos em que os jogadores se enfrentam em dois modos de jogo 3v3 diferentes, projetados para testar habilidades num deserto pós-apocalíptico. O modo Deathmatch desafia os condutores a marcar mais pontos ao derrotar os oponentes, sendo que o Domination vê os jogadores batalharem entre si para reivindicar postos por todo o mapa. Os jogadores serão capazes de desbloquear um de seis veículos, com mais veículos disponíveis para desbloquear usando Scraps no jogo, e podem escolher entre 24 armas para reforçar o seu arsenal.

Os novos jogadores vão passar por um tutorial desenhado para deixá-los prontos para o combate, e o jogo terá suporte para comandos PlayStation, Xbox e PC, bem como teclado e rato, para que os jogadores possam escolher a maneira que preferem jogar.

Durante o acesso antecipado, KEO terá incrementos regulares de conteúdo, incluindo mapas, veículos, armas e um modo de jogo extra, bem como recursos como classificação e modo de espectador. O jogo também será otimizado para ultra-widescreen antes de seu lançamento completo no próximo ano.