A Red Art Games anunciou que já é possível fazer a pré-reserva online da versão física de Kholat para a Nintendo Switch, esta edição é bastante limitada e apenas existem 3800 cópias, pelo preço de 29,99€, por isso caso queiram esta edição será uma boa ideia apressarem-se.

Este é um jogo de terror inspirado nos acontecimentos de Dyatlov Pass Incident, que aconteceram em 1959. Além disso um dos pontos fortes do jogo tem a ver com a sua narração, já que é feita por Sean Bean (actor da trilogia de O Senhor dos Anéis e da serie Game of Thrones).

“Estamos muito orgulhosos de anunciar a versão física de Kholat para a Nintendo Switch – um dos melhores títulos para inaugurar o novo período escolar!” – disse Michael Binkowski, CEO da Red Art Games.

Kholat foi lançado anteriormente para PC, Xbox One e PlayStation 4 onde vendeu mais de 700.000 unidades nessas três plataformas e tornou-se um dos mais populares jogos indies de terror. Kholat é um jogo de aventura e exploração com elementos de terror inspirado no evento conhecido como Dyatlov Pass Incident.

Kholat é contado por meio de uma estrutura de aventura de terror em primeira pessoa e apresenta um enredo de intriga e mistério. Com equipamento de sobrevivência, incluindo mapa, bússola e lanterna, o jogador deve equilibrar sua saúde e bem-estar com os desafios que se desenrolam. Uma sensação de desconforto tomará conta do jogador conforme os períodos de tempo passam, os ventos frios e as condições de inverno que prevalecem conforme você se move de um local para outro.

Algumas das principais características do jogo são:

  • Narração de Sean Bean
  • Experiência de exploração envolvente
  • Atmosfera de tensão e sobrevivência
  • História inspirada em eventos reais
  • Mundo aberto
  • Exploração desafiadora
  • Navegação no jogo por mapa e bússola

Deixa um comentário