A Tripwire Interactive anunciou que Killing Floor 3 será lançado a 24 de julho para PC (via SteamEpic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O aguardado novo capítulo da lendária série de ação e terror cooperativo chega após um adiamento da data original de 25 de março, com a equipa de desenvolvimento a aproveitar o tempo adicional para responder ao feedback da comunidade.

Desde o adiamento, o estúdio tem partilhado atualizações regulares com os fãs, mostrando melhorias em design, arte, interface e animações. As pré-reservas digitais para as edições Standard, Deluxe e Elite Nightfall já estão novamente disponíveis nas respetivas lojas digitais de cada plataforma.

“Desde o adiamento de Killing Floor 3, dedicámos o tempo extra de desenvolvimento a responder ao feedback da comunidade, garantindo que o próximo capítulo desta adorada franquia de ação e terror corresponde à visão partilhada com os fãs,” afirma Bryan Wynia, director criativo da Tripwire Interactive. “O apoio dos nossos jogadores tem sido incrível e, com a nova data de lançamento a 24 de julho no horizonte, estamos entusiasmados por finalmente dar vida a essa visão — não apenas no lançamento, mas com o apoio contínuo que é marca do nosso estúdio.”

Killing Floor 3 decorre no ano de 2091, setenta anos após os acontecimentos de Killing Floor 2. A megacorporação Horzine criou o exército definitivo: uma horda obediente de monstros bioengenheirados conhecidos como Zeds. A única força capaz de os enfrentar é o grupo rebelde Nightfall. Neste intenso FPS cooperativo, os jogadores assumem o papel de um especialista Nightfall, unindo forças com até cinco companheiros para enfrentar ondas implacáveis de Zeds, desbloquear novas habilidades e construir o arsenal perfeito num futuro distópico devastado pela guerra.

Killing Floor 3 chega a 24 de julho de 2025 para PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: MotoGP 25
Próximo artigoAntevisão: Blacksmith Master
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.