A NeocoreGames anunciou que a data de lançamento do seu novo RPG táctico, King Arthur: Knight’s Tale foi adiada de 15 de fevereiro para 29 de março, o jogo será lançado para PC (via Steam).

Embora o adiamento seja pequeno, a NeocoreGames está confiante de que estas semanas extras de desenvolvimento e polimento ajudarão a trazer uma versão mais robusta do jogo.

Este jogo táctico por turnos está actualmente disponível em Early Access no Steam, onde os jogadores podem experimentar a totalidade do primeiro acto da campanha. O resto da campanha e os restantes modos serão adicionados na versão final.

Situado num mundo de fantasia sombrio baseado nas histórias do Rei Arthur, este híbrido táctico / RPG começa após a famosa batalha de Camlann, onde Sir Mordred – o protagonista e inimigo do Rei Arthur – é o antigo cavaleiro negro dos contos sombrios. A aventura começa quando nós matamos o Rei Arthur, mas também levamos um golpe faltar dele nos seus últimos momentos de vida. Ainda assim, sem perceberemos a razão, ambos renascem.

Este “renascimento” deve-se à Dama do Lago, a governante da mística ilha de Avalon, que nos trás de volta para acabar com um verdadeiro pesadelo. Ela quer que nós terminemos o que iniciamos, que matemos o Rei Arthur.

King Arthur: Knight’s Tale será lançado a 29 de março para PC (via Steam).

Deixa um comentário