E sem que ninguém esperasse, a Square Enix anunciou Kingdom Hearts 4 e até mostrou um breve gameplay!

É o próximo capítulo desta popular e amada franquia, e foi anunciado no melhor momento possível, ou seja, no vigésimo aniversário da saga. Com esta constelação de estrelas da animação, nada melhor do que podermos vê-las agora com gráficos mais actuais, para que a comunhão seja ainda maior.

No final deste trailer dos 20 anos de Kingdom Hearts temos finalmente o espaço do próximo jogo, e podemos ver Sora em Quadratum, uma massiva cidade que será um dos palcos do novo jogo, cuja história dará início ao Lost Master Arc. Outras personagens bem conhecidas também têm participação neste trailer, como Donald e Pateta, portanto, a representação deverá ser novamente em grande.

Ainda não é conhecida uma data de lançamento, nem foram divulgadas plataformas.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorWelcome to Knowhere EP Original Video Game Soundtrack
Próximo artigoSoul Hackers 2 com novo trailer
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.