A Square Enix Ltd., anunciou hoje que os detentores da Keyblade podem voltar à sua jornada épica com Sora e amigos com Re Mind, o DLC lançado para Kingdom Hearts III e que ficou hoje disponível para PlayStation 4.

Em Re Mind, os jogadores que completaram Kingdom Hearts III podem viajar através de um novo episódio jogável com Sora, enquanto ele experimenta batalhas na perspectiva de seus amigos e descobre novas verdades ao longo do caminho. Os jogadores também podem enfrentar várias batalhas poderosas contra chefes, incluindo 13 batalhas contra chefes no episódio Limitcut e uma batalha contra chefes no Episódio Secreto, experimentar o novo modo Data Greeting e experimentar os recursos da apresentação de slides no novo ‘Premium Menu’ que inclui diversas configurações de dificuldade e desafios de jogabilidade.

O Square Enix também apresentou detalhes do novo conteúdo do Kingdom Hearts que chega aos dispositivos móveis. Uma história original, centrada no misterioso Young Xehanort, está agora em desenvolvimento.

O DLC de Kingdom Hearts III Re Mind já está disponível para o sistema PlayStation 4, a Xbox One receberá este DLC no dia 25 de Fevereiro de 2020.