A DON’T NOD e o Studio Tolima lançaram Koira no PC (via Steam) e PlayStation 5, com um desconto de lançamento de 10% no Steam até 14 de abril. Koira é uma aventura reconfortante e desenhada à mão que apresenta um espírito perdido da floresta e o seu novo amigo, um cãozinho. Juntos, terão de viajar em segurança no coração da floresta encantada, resolvendo enigmas, encontrando amigos e evitando os caçadores que espreitam pelo caminho.

Koira é uma experiência lindamente elaborada, ganhando vida com animações desenhadas à mão e uma banda sonora atmosférica que realça a sua profundidade emocional. O jogo conta uma história emocionante sem recorrer a texto, baseando-se em vez disso em visuais, som e animação para criar uma narrativa universalmente acessível. Enquanto exploram a floresta encantada, os jogadores irão descobrir segredos escondidos, resolver enigmas ambientais e construir uma ligação profunda entre o espírito da floresta e o seu companheiro cachorrinho.

Os jogadores têm a opção de apoiar os desenvolvedores do Studio Tolima ao adquirir o Pacote de Apoio aos Desenvolvedores no Steam, que contém o jogo e 10 peças de arte conceitual que podem ser usadas como papéis de parede.

“Trazer o Koira para os jogadores tem sido uma jornada incrível para a nossa equipa. Desde o início, estabelecemos como objetivo criar uma aventura universal e emocional, e estamos felizes por finalmente a partilhar com o mundo. Esperamos que o Koira ressoe com todos e deixe uma impressão duradoura, tal como deixou em nós durante o seu desenvolvimento”, disse Ben Lega, Fundador e Diretor da Studio Tolima.

Koira já está disponível no PC (via Steam) e PlayStation 5.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSteel Seed adiado para 22 de abril
Próximo artigoBubble Ghost Remake já está disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.