Foi hoje anunciado pela Konami que será patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí 2020. Este acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o logótipo da Konami será visto em diversos locais do campo, assim como em cenários de entrevista, além da representação digital no site oficial da CBF, e também estará presento na eleição do Jogador da  Player of the Week. Outra das novidades é a adição da nome no programa gaming do site oficial da competição passado a chamar-se Galerômetro eFootball PES.

Esta é a terceira parceria entre as duas partes. A Konami é actualmente patrocinadora do eBrasileirão, competição organizada desde 2016 e que está na sua quinta edição este ano. Além disso, a Konami e a CBF renovaram recentemente seu acordo oficial de parceria de videogame, tornando-se o Brasileirão Assaí uma licença exclusiva para o eFootball PES 2021 SEASON UPDATE.

O eFootball PES 2021 SEASON UPDATE estará disponível a partir de 15 de Setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorO novo trailer interactivo de The Dark Pictures Anthology: Little Hope
Próximo artigoCall of Duty: Black Ops Cold War ganha data de lançamento
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.