A Pearl Abyss anunciou a adição de uma nova heroína para Shadow Arena, o mais recente Battle Royale de acção do estúdio que se encontra de momento disponível no Steam através do Early Access.

Lahn, é uma lutadora de médio alcance que luta com o seu mortal Crescent Pendulum à distância e ainda a Noble Sword que lhe permite causar estragos a distâncias curtas. É uma lutadora muito rápida e mortal mas também difícil de dominar!

Ela tem como habilidades:

  • Orchid’s Dance: Ataca o inimigo com golpes consecutivos da Noble Sword. O último golpe atira os inimigos para trás.
  • Winter Petal: Atira o Crescent Pendulum para imobilizar e, em seguida, corre em direcção ao inimigo rapidamente. Inimigos golpeados serão atordoados.
  • Hell Flower: Atira o Crescent Pendulum para derrubares o inimigo e depois puxa-o para ti.
  • Death’s Crossing: Esmaga o Crescent Pendulum três vezes contra o chão para causares imenso dano. O último golpe envia os inimigos para trás.
  • Nimbus Stride: Salta para o ar e percorre uma longa distância. Prime LMB durante o voo para atacares.

Para além da chegada de Lahn, um novo modo Ancient Weapons foi introduzido a Shadow Arena. Os jogadores agora podem criar um canal Ancient Weapon e, neste modo, irás começar com o Laytenn’s Power Core e Puturum’s Power Core. Usando o Laytenn’s Power Core, irás invocar a Ancient Weapon Laytenn, e ao usares o Puturum’s Power Core, consumirás o item e convocarás a Ancient Weapon Puturum. As poderosas armas ancestrais ajudarão os jogadores nas batalhas.