A cidade de Las Vegas vai receber a MLG (Major League Gaming) nos próximos dias 16-18 de Dezembro, onde irão decorrer torneios de Call of Duty e Overwatch. Mas não é só!

Já era previsível desde o inicio deste ano, aquando da aquisição da MLG por parte da Activision Blizzard, que os jogos da Blizzard iriam com certeza crescer e tomar posição enquanto e-Sports. E foi realmente isso que aconteceu, a MLG anunciou que irá juntar no mesmo evento, na belíssima cidade de Las Vegas, um torneio da Call of Duty World League 2017 e um torneio invitational de Overwatch, ambos com um prize pool de 100,000$.

a9a6fa0fb7f25f350aff0bdd81e2c7f6

No que toca a Call of Duty, será o primeiro evento do CWL (Call of Duty World League) e contará com a presença de 12 equipas Norte Americanas. As 8 primeiras serão as equipas com melhor classificação no Call of Duty Championship e as restantes 4 serão preenchidas com base nos resultados de GameBattles.

Quanto ao invitational de Overwatch apenas foi indicado que seria composto por 8 equipas de topo, sem fazer referencia à origem das mesmas.

Para mais informações podem encontra-las no post oficial da MLG.

Ainda em Las Vegas foi anunciado para os dias 15-19 de Fevereiro o DreamHack Masters. Fiquem com o vídeo de apresentação: