A Bloober Team divulgou um novo vídeo de 11 minutos com a jogabilidade de Layers of Fear.

Nas imagens, vemos o personagem Writer sozinho e a entrar no Farol, um local novo e repleto de segredos para descobrir, nomeadamente uma história que liga todos os personagens e eventos dos Layers. Entre segredos e quebra-cabeças, os jogadores vão ter de enfrentar as ameaças da antiga Mansão que só podem ser resolvidas com uma lanterna, uma ferramenta nova e essencial para superar as adversidades.

O jogo foi desenvolvido no Unreal Engine 5 e usa tecnologias como Lumen, Ray Tracing, HDR, iluminação volumétrica e Niagara, criando gráficos mais realistas.

Layers of Fear será lançado em junho de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorWarhammer 40,000: Gladius – Relics of War gratuito na Epic Games Store
Próximo artigoMorreu o ator Lance Reddick, a voz de Zavala ou de Sylens
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.