A busca pelo amor… e não só… está de volta com Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice, que já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo chega as consolas depois de ter ganho o premio de “Melhor Aventura Clássica de 2020” para PC.

A Assemble Entertainment e a CrazyBunch trás-nos agora uma aventura onde Larry Laffer (o lendário senhor do amor), finalmente está pronto para ter uma vida tranquila de felicidade. Após as aventuras do primeiro jogo, Wet Dreams Don’t Dry, Larry viu-se encalhado em Cancum depois de conhecer a única senhora que poderia finalmente convencê-lo a deixar a vida de solteiro para trás. Só há um problema: Faith, que roubou o coração de Larry, desapareceu entre as muitas ilhas do paraíso tropical de Kalau’a.

“Os jogadores têm desfrutado da recente aventura de Larry no PC e estamos muito animados para disponibilizar essa experiência na Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4”, disse Stefan Marcinek, CEO da Assemble Entertainment. “É um jogo divertido e charmoso que é perfeito para jogar na sala ou no escritório, logo, não importa qual a plataforma preferida, Larry está pronto para ser jogado!”

Em Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice, os jogadores precisarão guiar o corajoso protagonista por mais de 50 incríveis locais desenhados à mão, conhecendo personagens hilariantes (novos e antigos) e resolvendo quebra-cabeças atrevidos e às vezes maliciosos ao longo do caminho. Actualmente o jogo está com uma pontuação de “Muito positiva” no Steam após o seu lançamento no PC, e os jogadores das consolas podem agora desfrutar desta aventura e ver a razão pela qual os fãs de jogos point-and-click têm seguido as aventuras de Larry por estes 35 anos.

Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice chegou hoje à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Lembrar que o jogo também está disponível no PC (via Steam e GOG).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorUm pouco mais de gameplay de Sniper Ghost Warrior Contracts 2
Próximo artigoO gameplay de Metal Slug Mobile
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.