Em menos de um mês após o lançamento, Little Nightmares II alcançou mais de um milhão de unidades vendidas, tornando-se o primeiro título desenvolvido pela BANDAI NAMCO Entertainment Europe a fazê-lo neste período de tempo. Isto também significa que a franquia Little Nightmares já atingiu mais de 5 milhões de jogadores.

Desenvolvido pela Tarsier Studios, Little Nightmares II foi lançado a 11 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC. Little Nightmares II também estará disponível na PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda este ano.

“Estamos muito orgulhosos do sucesso de Little Nightmares e muito gratos pela forma como os fãs abraçaram este universo através dos jogos e da banda desenhada, pondo as mentes a trabalhar para encontrar as teorias mais loucas sobre Little Nightmares”, disse Herve Hoerdt, Vice-Presidente Sénior de Marketing, Conteúdo e Digital da BANDAI NAMCO Entertainment Europe. “Estes são dois marcos importantes para uma franquia que temos construído e cultivado dentro da BANDAI NAMCO Entertainment Europe e não seria possível sem o incrível apoio da comunidade Little Nightmares. Mal podemos esperar para partilhar convosco o que vem a seguir no universo de Little Nighmares.”

A franquia Little Nightmares tem tido um crescimento contínuo com dois jogos principais, um jogo para smartphone, Very Little Nightmares (Android e iOS), e uma banda desenhada digital feita com Plastiek (Android e iOS).

Little Nightmares II foi lançado a 11 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.