A Bohemia Interactive anunciou que uma evolução significativa chegará ao mundo de DayZ a 27 de maio, graças à fusão do jogo base com o DLC Livonia. Esta ambiciosa mudança, lançada como Redux Update 1.25, visa redefinir e enriquecer ainda mais a experiência do jogador, fundindo o conteúdo dos dois produtos num projeto único e unificado. Todos os atuais proprietários do jogo base DayZ receberão o DLC Livonia gratuitamente.

A fusão de DayZ e Livonia marca um passo importante na estratégia de desenvolvimento do jogo, que foi projetado para agilizar o portfólio de DayZ e, ao mesmo tempo, aumentar significativamente o valor que ele oferece aos jogadores. Apesar de os mapas do jogo base e de Livonia permanecerem separados, agora eles coexistirão sob o teto de um produto unificado.

Disponível por €47.99 EUR, esta atualização representa um aumento no preço. Oferece maior valor, no entanto, um custo menor do que comprar o jogo base e o DLC Livonia separadamente. Além disso, numa demonstração de agradecimento pelo apoio contínuo da nossa comunidade, todos os proprietários existentes do jogo base DayZ receberão o DLC Livonia sem custo adicional.

Para quem quiser saber informação adicional, foi lançado um artigo experimental e FAQ há um mês para preparar a comunidade DayZ para a transição. Isso foi feito para garantir que todos os jogadores estão bem informados sobre as próximas mudanças e possam continuar a desfrutar de DayZ sem interrupção. Além disso, desde do dia 20 de maio, o DLC Livonia não está mais disponível para compra separadamente, a fim de agilizar a integração e evitar qualquer confusão para o cliente.

Para comemorar este evento e oferecer aos novos jogadores a oportunidade de participar, temos foi anunciado um próximo desconto especial no Steam durante a Last Chance Sale. DayZ estará disponível a preço reduzido de 22 a 26 de maio. Não percam esta oportunidade especial de obter Livonia gratuitamente!

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: I Am Your President
Próximo artigoNightingale recebe finalmente o modo offline
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.