Lost Eidolons: Veil of the Witch, o aclamado RPG tático roguelike da Ocean Drive Studio e Kakao Games, acabou de receber uma atualização significativa que promete enriquecer a experiência dos jogadores. A atualização 1.2 já está disponível para PC e consolas, trazendo uma variedade de melhorias e novidades.

Uma das principais adições desta atualização é o novo sistema de Relíquias Abençoadas. Este sistema permite aos jogadores obter versões mais poderosas de Relíquias, que incluem efeitos adicionais ou a remoção de penalizações. Este novo recurso não só aumenta o poder dos personagens, mas também abre novas estratégias para os amantes do combate tático.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Além disso, foram introduzidas novas Habilidades de Talento, com cada personagem a receber duas novas habilidades. Uma delas serve para aumentar atributos chave, enquanto a outra aumenta a probabilidade de ativar o efeito de Parceria, dois elementos que prometem diversificar ainda mais as táticas em combate.

Atendendo ao feedback da comunidade, Lost Eidolons: Veil of the Witch também implementou um novo sistema de Aumento de Moral. Este sistema facilita a experimentação de diferentes combinações de unidades e personagens, permitindo que até mesmo as unidades que não participaram de expedições anteriores ganhem bônus para a próxima aventura.

Outras mudanças significativas focam na qualidade de vida dos jogadores, como a otimização de alguns encontros de combate. O número de inimigos e linhas de diálogo foram ajustados, e o sistema de Encontros Caóticos foi melhorado, substituindo os Encontros Aleatórios. Também foram realizados ajustes para aumentar a eficácia dos Ataques Inimunes, tornando as batalhas ainda mais dinâmicas.

A atualização 1.2 de Lost Eidolons: Veil of the Witch está agora disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Artigo anteriorConfidential Killings – A Detective Game já está disponível
Próximo artigoPlayStation Plus recebe grandes lançamentos em janeiro
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.