A Modus Games e a Sketchbook Games anunciaram que Lost Words: Beyond the Page já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). O título anteriormente estava disponível exclusivamente no Google Stadia.

Lost Words: Beyond the Page é um quebra-cabeça que envolve uma comovente história de uma jovem chamada Izzy que se está reconciliando com as dificuldades da vida, criando a aventura de uma vida dentro das páginas de seu diário.

Escrito pela renomada escritora Rhianna Pratchett (Mirror’s Edge, Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider), Lost Words: Beyond the Page é uma aventura cativante envolta em uma narrativa abrangente e inegavelmente comovente. O título ganhou vários prémios, incluindo ‘Melhor Jogo Indie’ na Game Connection Paris, ‘Melhor Narrativa’ na DevGAMM, ‘Melhor Design de Áudio’ na TIGA, ‘Prémio de Seleção Especial Indie’ na Reboot Develop e ‘Melhor História’ na Game Connection USA.

No jogo, os jogadores irão interagir com as palavras dentro do diário de Izzy para resolver quebra-cabeças desafiantes e construir segmentos de plataforma para progredir através de uma paisagem em evolução e esteticamente maravilhosa.

Lost Words: Beyond the Page já se encontra disponível para PC (via Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no dia 6 de abril.

Deixa um comentário