Wo Long: Fallen Dynasty continua a demonstrar a sua jogabilidade à medida que nos vamos aproximando da data de lançamento do jogo.

O mais recente vídeo tem uma duração de 8 minutos com destaque para uma Boss Fight que ainda não tínhamos tido a oportunidade de ver. A luta é contra Fengxi, um demónio em forma de urso de proporções épicas.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado a 3 de março de 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC (via Steam), além disso estará disponível para todos os subscritores do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia de lançamento.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorRamattra o novo personagem de Overwatch 2
Próximo artigoNovo DLC de American Truck Simulator ganha data de lançamento
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.