Chegámos àquela altura da semana em que temos mais jogos gratuitos para adicionar às nossas bibliotecas da Epic Games Store, e, novamente, serão dois presentes em vez de apenas um, com Mordhau e Second Extinction a serem os escolhidos.

Mordhau é um multiplayer de ação medieval na primeira pessoa desenvolvido pela Triternion. O jogo apresenta uma jogabilidade de combate corpo-a-corpo intenso e altamente personalizável com uma grande variedade de armas e armaduras medievais. Os jogadores podem lutar em vários modos de jogo, como batalhas em equipa, cercos, duelos e batalhas com até 64 jogadores. Além disso, Mordhau oferece um sistema de criação de personagem avançado e uma ampla gama de opções de personalização para armas, armaduras e aparência geral da personagem. Com visuais impressionantes, uma jogabilidade desafiadora e uma grande comunidade online, Mordhau é um jogo emocionante para fãs de jogos de acção medieval.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Second Extinction é um shooter na primeira pessoa cooperativo, desenvolvido pela Systemic Reaction. Situado num mundo pós-apocalíptico, o jogador é desafiado a enfrentar dinossauros mutantes que assumiram o controlo do planeta Terra. Através de missões em equipa, os jogadores têm como objetivo exterminar estas criaturas e retomar o controlo do planeta. Com diferentes classes de personagens, armas e habilidades, o jogo oferece uma experiência intensa e dinâmica de combate contra inimigos que variam em tamanho e força. O jogo também inclui um sistema de progressão que permite aos jogadores desbloquear novas armas e habilidades à medida que progridem. Second Extinction é um jogo de acção, que combina um ambiente pós-apocalíptico com uma grande variedade de dinossauros mutantes para exterminar.

Artigo anteriorAnálise: Minecraft Legends
Próximo artigoTrinity Fusion já está disponível
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.