Continuam a ser revelados mais e mais personagens de Mortal Kombat 11. Uns já icónicos na saga, e outros completamente inéditos, como é o caso do Kollector. Uma figura bizarra, mas nem por isso menos temível, e como o próprio nome sugere, Kollector chega para colecionar o inimigo como se de um troféu se tratasse.

 

 

 

 

Mas não é só, porque num fantástico spot televisivo lançado pela Warner Bros. ficámos a saber que outro personagem bem conhecido de MK irá estar presente no último jogo da série: Kitana. Fica atento, porque no próximo Kombat Kast livestream desta semana disponibilizado pela NetherRealm será mostrado o gameplay da poderosa princesa de 10.000 anos agora renascida.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

 

 

Mortal Kombat 11 será lançado para a Xbox One, PlayStation 4, Switch e PC a 23 de Abril.

Artigo anteriorAnálise: Outward
Próximo artigoEpistory – Typing Chronicles gratuito no GameSessions
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.