Foi mais um dos anúncios do Nintendo Direct desta quarta-feira, a chegada de um Passe de Pistas Adicionais a Mario Kart 8 Deluxe.

Ao todo é um total de 48 pistas reformuladas de toda a série Mario Kart que chegam ao jogo como conteúdo pago. Serão lançadas seis partes, cada uma com oito pistas, até ao final de 2023, as quais podem ser jogadas nos modos local ou online.

Os utilizadores podem usufruir do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais adquirindo isoladamente por € 24,99 ou sem custos adicionais através de uma adesão paga do Nintendo Switch Online + Pack de expansão. Na primeira parte do passe estarão incluídas as pistas N64 Monte Achocolatado, Tour Velocidade em Tóquio, Wii Centro Comercial Coco, entre outras.

A primeira parte do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais estará disponível a partir de 18 de março. Os utilizadores que ainda não tenham o jogo e estejam interessados em acelerar no divertido mundo das corridas podem adquirir este título com 33% de desconto na Nintendo eShop europeia até às 23h59 (hora local) de 20 de fevereiro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNintendo Switch Sports foi uma das novidades do Nintendo Direct
Próximo artigoXenoblade Chronicles 3 chega em Setembro à Nintendo Switch
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.