O popular simulador de construção de rovers de mundo aberto, Mars First Logistics (com mais de 1.000 avaliações e 96% de opiniões positivas), vai sair do Acesso Antecipado na Steam na próxima semana com a enorme atualização 1.0. Desenvolvido pela Shape Shop com o apoio da Outersloth, o fundo criador da Innersloth (a equipa por trás de Among Us).

As novidades da atualização 1.0 incluem uma nova área para explorar: o Elevador Espacial + Fobos (a lua de Marte), 10 novos contratos com desafios únicos, suporte para mais 7 idiomas, um novo sistema de programação com partes como sensores e portas lógicas, novas partes emocionantes como gimbals e supressores de gravidade, além de novas partes cosméticas, música, mecânicas e muito mais.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Quanto ao jogo em si, para quem não o conhece, vais poder desenhar e montar o teu rover usando um editor intuitivo e táctil! Combina mais de 100 peças, incluindo molas, cilindros hidráulicos, motores servo, motores de foguetão e muitos mais para adaptar as tuas criações aos desafios únicos de cada missão, ou simplesmente deixa a tua imaginação correr solta.

Pilota as tuas criações pelo vasto terreno gerado proceduralmente de Marte. Carga pesada, carga frágil, carga saltitante, carga que tenta flutuar – nunca sabes que novos desafios te esperam ao virar da esquina! Durante os dois anos de Acesso Antecipado, o jogo recebeu atualizações regulares importantes, adicionando coisas como mineração de materiais, estradas e comboios, novos contratos, funcionalidades de editor como juntas, suporte para oficinas Steam e muito mais.

Mars First Logistics está disponível no em Early Access PC.

Artigo anteriorEA SPORTS FC 26 celebra a primeira transmissão em directo
Próximo artigoAnálise: skate.
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.