A Netmarble Corp. e a Marvel Entertainment anunciaram que MARVEL Future Revolution será lançado gratuitamente no dia 25 de agosto para dispositivos iOS e Android como um RPG de acção de mundo aberto. O pré-registro já começou através da App Store e do Google Play, onde os jogadores podem receber um “Pre-Registration Costume Gift Box” que irá oferecer aos jogadores um conjunto completo de roupas e itens cosméticos in-game para um dos super-heróis iniciais de MARVEL Future Revolution.

MARVEL Future Revolution começa quando vários planetas Terra convergem no multiverso para formar a ‘Primary Earth’ inteiramente nova, cheia de zonas e missões exclusivas para explorar, como a New Stark City altamente tecnológica, o perigoso Hydra Empire, o selvagem e acidentado Sakaar, e muitos mais. Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’, os jogadores irão trabalhar em conjunto para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Primary Earth’ de uma série interminável de ameaças.

Oito super-heróis jogáveis, incluindo Captain America, Captain Marvel, Spider-Man, Black Widow, Iron Man, Doctor Strange, Star-Lord e Storm, serão equipados com uma extensa colecção de roupas icónicas de todo o universo Marvel, com uma selecção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher. Este é o primeiro jogo mobile de mundo aberto da Marvel, explorando um enredo completamente original inspirado por décadas de narrativa e apresentando uma variedade de personagens favoritos dos fãs da empresa.

Desenvolvido pela Netmarble Monster, MARVEL Future Revolution é a segunda colaboração entre a Netmarble e Marvel Entertainment, sucedendo o jogo para mobile de longa duração MARVEL Future Fight, onde mais de 120 milhões de pessoas poderem joga-lo.

MARVEL Future Revolution estará disponível para os dispositivos iOS e Android como um jogo gratuito a partir de 25 de agosto. O pré-registro global já está aberto na App Store e no Google Play.