A Square Enix transmitiu hoje o primeiro War Table de Marvel’s Avengers, onde mostrou muitas novidades do novo jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics. Uma nova gameplay de Thor na missão “Once an Avenger”, o vilão MODOK e as novidades de co-op estão presentes nesta transmissão.

War Table de Marvel’s Avengers mostra então aos jogadores uma visão de estreia mundial de novos trailers, incluindo uma primeira amostra da nova jogabilidade de Thor na numa missão. Neste vídeo, o Avenger luta contra inimigos poderosos e desencadeia uma data de ataques e movimentos heróicos exclusivos desta personagem quer seja a solo ou acompanhado pelos seus companheiros controlados pela Inteligência Artificial.

O stream também mostrou mais detalhes sobre o vilão central do jogo, MODOK (Mental Organism Designed Only for Killing). Um Super Inteligente capaz de destruir as nossas aspirações.

Durante a transmissão a Crystal Dynamics revelou informações totalmente novas sobre as zonas de guerra, baseadas em equipas do jogo e missões, incluindo a sua estrutura e como é que os Vingadores se tornam ainda mais poderosos quando trabalham juntos. As zonas de guerra podem ser jogadas sozinhos com companheiros de heróis da IA ​​ou em grupos cooperativos até quatro jogadores. O stream de  Marvel’s Avengers também revelou mais do mundo do jogo, como as instalações para um helicóptero abandonado, que pode ser explorado pelos jogadores para ganhar novas recompensas, equipamentos e pontos de experiência.

Marvel’s Avengers oferece aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica, com uma combinação de Missões de Herói e Zonas de guerra. As missões de herói são apenas para um jogador e fazem parte da campanha inicial. Eles são programados para mostrar as habilidades únicas de cada herói enquanto montamos a nossa equipa crescente. As Zonas de Guerra, ou War Zones, podem ser jogadas sozinhos ou com um grupo de até quatro jogadores com qualquer Herói que tenhamos na nossa equipa. Cada missão é escalada com base no tamanho da equipa e no nível do jogador.

Os jogadores de Marvel’s Avengers também poderão personalizar os Heróis Mais Poderosos da Terra de diversas maneiras. Embora cada super-herói atue de acordo com seus conjuntos de poder exclusivos, cada um terá a flexibilidade para jogar de maneira diferente com base no equipamento que os equipamos e nas habilidades que lhe demos. Isto faz com que não haja dois heróis iguais a jogar da mesma maneira. Cada herói tem sistemas combinados dinâmicos. Movimentos heróicos e muitas habilidades para desbloquear e personalizar vai levar-nos a ver movimentos clássicos dos filmes, mas também outros criados como originais apenas para este jogo.

Os jogadores também podem personalizar esses super-heróis com os fatos inspirados em mais de 80 anos de história da Marvel, incluindo o traje do Homem de Ferro do Original de 2014, a história de Sin, ou a identidade de Donald Blake, de Thor, que é um aceno para um pseudônimo de Thor que apareceu pela primeira vez na edição de 1962 de Journey into Mystery 83.

Marvel’s Avengers é um jogo ambicioso, começando com uma corrida global de alto risco para reconstruir a Avengers, mas isso é apenas o início. Para garantir uma experiência heróica contínua para todos os jogadores, a narrativa de Marvel’s Avengers vai expandir-se com lançamentos posteriores gratuitos para quem tiver o jogo que trazem novas ameaças a cada novo Super Herói, nova região e novas histórias.

Esta semana já tinha sido noticiado Marvel’s Avengers estará disponível na PlayStation 5 e Xbox Series X quando as consolas forem lançadas. Quem tiver a versão atual do jogo poderá atualizar para a versão de próxima geração sem custo adicional, independentemente de os jogadores estarem a passar da PlayStation 4 para a PlayStation 5 ou Xbox One para a nova Xbox Series X. Todas as habilidades e progresso de jogo será também transferido e o cross-gen é também uma realidade permitindo continuar a jogar entre gerações. 

Marvel’s Avengers chega à PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 4 de setembro de 2020 e posteriormente à PS5 e Xbox Series X.