A Sony mostrou o trailer de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales a correr no PC e revelou alguns dados que os jogadores vão poder experimentar a partir de novembro quando o jogo chegar ao PC.

Após os eventos de Marvel’s Spider-Man Remastered, o adolescente Miles Morales está-se a adaptar à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, como um novo Homem-Aranha. Quando uma luta feroz pelo poder ameaça destruir a sua casa, Miles deve assumir o fato do Homem-Aranha e com isso dominar Nova Iorque.

A nível de gráficos otimizados para PC, os jogadores pode ter uma variedade de opções de qualidade gráfica para se adaptar a uma ampla variedade de dispositivos, taxas de frases e suporte para outras tecnologias, incluindo NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA DLSS 2 para melhorar o desempenho, NVIDIA DLAA para melhorar a qualidade de imagem e NVIDIA Reflex para redução de latência.

Podem também reparar na cidade ganhar vida com impressionantes opções de ray tracing e suporte a monitores ultra-amplos com suporte para uma variedade de configurações de tela, incluindo resoluções 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9. As resoluções 48:9 com configurações de monitor triplo são compatíveis com NVIDIA Surround.

Quanto aos comandos, os jogadores vão poder sentir como é jogar como o Homem-Aranha graças ao feedback tátil imersivo e efeitos de gatilho dinâmicos usando um comando PlayStation DualSense com uma conexão USB com fio. Também está prometido suporte completo para o rato e teclado com várias opções de controlos personalizáveis.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Para além disto, a Sony anunciou um novo pack de compra antecipada para todos aqueles que realizarem a reserva de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales:

  • O fato T.R.A.C.K;
  • fato de Spider-Man: Into the Spider-Verse;
  • O gadget Gravity Well para usar contra os inimigos;
  • 3 Skill Points;

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega ao PC a 18 de novembro de 2022.

Artigo anteriorHUMANKIND adiado indefinidamente nas consolas
Próximo artigoExeedme é o parceiro Web3 oficial da Fnac, para o Mês de Gaming
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.