Este talvez tenha sido o anúncio mais surpreendente de todo o showcase da PlayStation.

Quando toda a gente estava à espera do anúncio do Marvel’s Spider-Man 2, que viria a ser anunciado depois, eis que o nome da Insmoniac Games aparece juntamente com a Marvel para apresentar Wolverine. O trailer é curto, mas há uma ou outra indicação para o olhar mais atento.

Se virem bem, vão encontrar o nome do bar no canto superior esquerdo do homem que está a beber uma cerveja ao balcão e que tem umas garras simpáticas. O nome do bar é: Princess Bar.

Para os fãs da Marvel este nome não é nada estranho, aliás nos Comics apareceu mais de 50 vezes, sendo que a primeiro foi em 1988 na banda desenhada Marvel Comics Presents #1. O bar de uma pequena cidade Lowtown, algures em Madripoor, pertencente a um tal de O’Donnell e posteriormente a uma senhora do crime apelidada de Tyger Tyger.  A história de Wolverine com Tyger Tyger haveria de ser longa e com vários contornos, entre os quais a presença de Sapphire Styx, Razor-Fist ou mesmo de Roche, mas o que é significante é ser num período em que os X-Men estavam inativos e onde Wolverine encontrava sempre em Madripoor a sua casa além fronteiras. Ainda mais curioso é o Princess Bar ter sido referenciado num dos episódios do Falcão e o Soldado Inverno na busca de Power Broker.

Portanto há vários cenários que se podem colocar para a história deste jogo que será realizado pelo diretor criativo Brian Horton e pelo diretor de jogo Cameron Christian, mas já percebemos que haverá uma componente emocional, mais uma vez, muito forte.