A Modus Games anunciou Maximum Football, um jogo de futebol americano e que será free-to-play para jogar localmente ou online.

O jogo pretende ser um simulador que oferece uma experiência premium para os fãs da modalidade de todo o mundo, sem terem de pagar por isso. Construído do zero no Unreal Engine 5, Maximum Football permite que os jogadores personalizem totalmente as suas equipas, recrutem os jogadores que mais gostam e levem-nos para o campo para jogar de forma local ou online. O conteúdo promete ser atualizado regularmente e garante novas formas e chances de melhorar o nosso jogo à medida que vamos tentando subir na classificação geral mundial.

Os jogadores terão a opção de enfrentar uma liga com conjuntos de regras profissionais ou universitários. Da lista aos logotipos, equipamentos e capacetes, podemos criar a nossa própria equipa, incluindo escolher peças individuais de equipamento. O Dynasty Mode do Maximum Football vai permitir que os jogadores assumam o cargo de treinador principal da nossa equipa.

O jogo chega entra em Early Access, na Steam, no PC já esta primavera e será lançado posteriormente à PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One numa data posterior.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorStar Wars Jedi: Survivor mostra 9 minutos de gameplay
Próximo artigoGeralt Of Rivia já chegou ao Fortnite
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.