Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia “Guia Gallowmere para cabeças ocas”, uma série de quatro episódios (que serão divulgados semanalmente) sobre MediEvil, que tem como objectivo relembrar os cavaleiros – dos mais novos aos mais velhos – quais são as habilidades essenciais para se defender um reino.

Publicidade - Continue a ler a seguir

De lembrar que o remake de MediEvil, que atingiu recentemente a fase Gold, conta com uma demo gratuita, que estará disponível na PlayStation Store até ao próximo dia 6 de outubro.

Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean InteractiveMediEvil, PEGI 12, chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 25 de Outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store. Este título também já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store. De salientar que a reserva do jogo nas lojas dará direito a um Steelbook.

Para além disto, ontem a SIE revelou um novo tema dinâmico de MediEvil, que estará disponível para todos os jogadores que adquirirem a Edição Digital Deluxe do título através da PlayStation Store.

Este novo tema transporta os jogadores para o cemitério de Gallowmere, o reino fictício onde se desenrola a história do jogo e o lugar onde Sir Daniel Fortesque – um cavaleiro inepto e morto há muito tempo – ressuscita acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.  

Artigo anteriorDeath Stranding totalmente localizado em português!
Próximo artigoCross-play entre PS4 e Xbox One já é uma realidade em PUGB
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.