A 1C Entertainment e a Best Way anunciaram Men of War II, o próximo lançamento da aclamada franquia de estratégia em tempo real Men of War. O anúncio foi feito no Golden Joystick Awards 2021 e apareceu com um trailer que já deixa os fãs da franquia desejosos pela sua chegada. Men of War II chegará para PC (via Steam) em 2022.

Depois de gerar várias expansões e spin-offs desde a estreia de Men Of War, Men Of War II regressa às raízes da série para reconstruir e redefinir a jogabilidade de estratégia em tempo real. A nova mecânica da Front Line é o alicerce de emocionantes encontros dinâmicos, onde cada confronto, cada pequeno ataque pode afecta directamente as fronteiras do território. Será necessário gerir muito bem as batalhas, romper linhas indefesas para avançar em determinadas áreas do mapas, seja cavando trincheiras ou apoiando as tropas nos territórios conquistados.

O jogadores vão conseguir assumir o comando do campo de batalha com o recurso Direct Vision aprimorado, concentrando-se exclusivamente numa unidade a qualquer momento e actualizar, alterar ou reparar o seu equipamento em tempo real.

O modo campanha terá histórias jogáveis ​​em modo single-player ou cooperativo online de até cinco jogadores, permitindo os jogadores se envolvam na batalha nas frentes oeste e leste. Ao regressar à Segunda Guerra Mundial, a Best Way destaca batalhas e cenários nunca antes vistos na série, com conflitos como a Batalha de Falaise e a Operação Bagration.

“Men of War II tem enfase na tomada de decisões tácticas, campanhas envolventes e, o mais importante, a precisão histórica”, disse Nikolay Barishnikov, CEO da 1C Entertainment. “Queremos dar aos jogadores a experiência mais autêntica e divertida possível. Com nossos ambientes destrutíveis, abundância de unidades para escolher e suporte completo para mod, os aspirantes a comandantes podem vivenciar a Segunda Guerra Mundial em seus próprios termos.”

Men of War II estará disponível para PC (via Steam) em 2022.

Deixa um comentário