A MicroProse está a reforçar o seu compromisso com a história da aviação e experiências imersivas, trazendo de volta o lendário B-17 Flying Fortress em vários projetos emocionantes. Desde devlogs detalhados a aventuras cooperativas e até estratégia de mesa, a diversidade de novidades promete cativar os fãs e novos jogadores.

O primeiro destaque vai para o devlog #1 de “B-17 Flying Fortress: The Bloody 100th”. Este devlog destaca o que torna este jogo único em relação aos seus predecessores, com uma tripulação dinâmica que evolui, um modelo de danos interativo e eventos críticos que replicam o caos das missões de bombardeiros na Segunda Guerra Mundial.

Além disso, o projeto em realidade virtual “The Mighty Eighth VR” também avança com o Devlog #4, apresentando um novo teaser que transporta os jogadores para o mundo do B-17 através da imersão da realidade virtual, desde briefings de missão detalhados até o combate aéreo intenso.

Uma novidade emocionante é o anúncio do “B-17 Flying Fortress: The Bloody 100th Board Game Edition”, um jogo de tabuleiro cooperativo que recria a intensidade das missões de bombardeiros sobre a Europa. Com papéis de tripulação, desafios de alto risco e uma estrutura de missões envolvente, este jogo promete trazer a emoção do B-17 para a mesa dos jogadores.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Para os fãs de simulação, a MicroProse prepara o lançamento do B-17G para Microsoft Flight Simulator, em colaboração com a Hangar Thirteen e a 100th Bomb Group Foundation. Com um nível de detalhe excepcional, este complemento promete trazer a lendária Flying Fortress para o simulador com uma qualidade impressionante.

A MicroProse está a ampliar o legado do B-17 em todas as plataformas, oferecendo experiências envolventes que vão desde simulações aprofundadas até jogos imersivos em realidade virtual, passando por jogos de tabuleiro cooperativos e expansões de simuladores de voo de alta fidelidade. Prepare-se para embarcar nesta jornada única pelo universo do B-17 Flying Fortress.

Artigo anteriorRevelados os jogos para setembro no PlayStation Plus Premium e Extra
Próximo artigoRevelada janela de lançamento para Arknights: Endfield
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.