[wonderplugin_slider id=784]

 

 

Depois de a Microsoft ter oferecido uma Xbox One personalizada a cada jogador do Real Madrid com o símbolo do clube, agora é nossa vez!

Pois é. A Microsoft está a sortear uma Xbox One X, com o logo do histórico clube espanhol, e autografada por todos os jogadores do Real Madrid.

O concurso está disponível até 4 de maio, e em todos os países que têm Xbox Live. Para te candidatares ao prémio tens de seguir o Twitter da Xbox, e Retweetar aqui com a hashtag #XboxSweepstakes.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Podes consultar as regras aqui.

Boa sorte!

Artigo anteriorFIFA 18 recebe gratuitamente FIFA World Cup Russia 2018
Próximo artigoTrailer de Gameplay de State of Decay 2
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.